Quais os benefícios do software jurídico para o escritório de advocacia?

A tecnologia é indispensável para advogados e escritórios de advocacia. Muito mais do que automatizar diversas atividades da rotina do trabalho, ela já se tornou um diferencial competitivo para se destacar no mercado.

software jurídico é fundamental para ganhar tempo, gerir melhor o negócio e evitar prejuízos. Entre essas ferramentas têm destaque aquelas que fornecem recortes de publicações dos Diários Eletrônicos das Justiça, fazendo com que os advogados tenham mais tempo de estudar o caso e desenvolver os processos.

Descubra abaixo outras vantagens:

Com o software jurídico, você acessa o conteúdo onde estiver

As informações ficam armazenadas em nuvem. Diariamente, você recebe as notificações de novos conteúdos por e-mail e pode acessá-los de qualquer dispositivo. Basta usar o aplicativo em seu celular ou tablet, ou área para clientes no desktop.

Organização

Certamente é um dos pontos de destaque. Esses tipos de softwares organizam o envio de publicações, de acordo com as orientações do cliente. Você recebe, assim, somente o que é de seu interesse: por advogado, tribunal, comarca, estado, cliente ou através de qualquer outro filtro desejado.

Vale lembrar que se o escritório atua em diversas ramos do Direito, as publicações podem ser agrupadas de acordo com as áreas específicas: cível, trabalhista, eleitoral e outras.

Você também pode enviar as publicações para os membros da sua equipe. Ou seja: muito mais produtividade e organização, já que todo mundo importante no processo terá acesso às informações relevantes.

Lembrete de Prazos

Você não perde nenhum compromisso! Com a ferramenta de Controle de Prazos, exclusiva do Informador Fácil, o advogado é notificado com antecedência dos prazos a serem cumpridos: intimações, datas de julgamentos e outros prazos importantes. Você tem, assim, muito mais tranquilidade e organização no seu dia-a-dia.

2018-03-28T17:13:16+00:00 março 28th, 2018|Informador Fácil|2 Comentários

2 Comentários

  1. DALVO PESSOA DE OLIVEIRA MIRANDA novembro 4, 2019 at 1:20 am - Reply

    A MUITOS ANOS JÁ FAÇO USO DO SERVIÇO PARA OBTER AS INFORMAÇÕES DE PUBLICAÇÕES E AGORA ESTAMOS BUSCANDO INFORMATIZAÇÃO DO ESCRITÓRIO PARA MELHORA A QUALIDADE DO ACESSO . A PRINCIPIO TUDO QUE ESTA EXPOSTO DEVERÁ ATENDER AS NOSSAS NECESSIDADES.]

    ESPERO QUE A MINHA EXPERIENCIA COM O ACRÉSCIMO DE SERVIÇO SEJA MUITO BOA.

  2. clindamicina 600 mg dezembro 13, 2023 at 11:14 pm - Reply

    […] clindamicina 600 mg[…]

    clindamicina 600 mg

Deixe um comentário (não realizamos pesquisas de processos para pessoas físicas ou prestamos serviços de consultoria jurídica)