Veja como é feita a busca das publicações no Informador Fácil

Há mais de treze anos no mercado, o Informador Fácil compreende as necessidades do meio jurídico em obter as informações publicadas diariamente nos diários oficiais de todo o país de maneira prática e rápida e, por isto, dispõe de vários recursos tecnológicos para suprir esta demanda tão sensível e específica.

Contando com um eficaz procedimento de qualidade, diariamente, os diários oficiais são adquiridos, analisados e processados através de aplicações próprias, no intuito de, inicialmente, identificar todas as publicações disponibilizadas. O próximo passo é o processo de separação, através do qual, identificam-se quais publicações são designadas aos clientes e, por fim, o envio destas publicações separadas é realizado.

É importante salientar que as publicações adquiridas e enviadas são apenas aquelas provenientes dos diários oficiais, disponibilizados, em geral, através dos sites dos respectivos órgãos jurídicos.

Além do envio destas publicações aos e-mails de seus clientes, o Informador Fácil conta ainda com outras ferramentas para acesso às suas publicações a qualquer momento como: o Portal Informador Fácil, disponível na Internet e, através do qual é possível, além de visualizar as publicações, destacar nas mesmas os textos de interesse, verificar os prazos, imprimir, dentre outros e o aplicativo mobile (para smartphones) Informador Fácil, onde é possível também, verificar suas publicações, checar os prazos, dentre outras funcionalidades.

Sempre pensando no cliente, o Informador Fácil apresenta diversas ferramentas e recursos tecnológicos, procurando prestar serviços com muita qualidade e máxima eficiência.

Dúvidas, criticas ou sugestões, basta entrar em contato através do e-mail [email protected], ou pelo telefone (0xx31) 3286-2225.

Acompanhe suas publicações jurídicas. Faça um teste grátis.

2017-12-14T19:20:29+00:00 janeiro 4th, 2016|Informador Fácil|0 Comentários

Deixe um comentário (não realizamos pesquisas de processos para pessoas físicas ou prestamos serviços de consultoria jurídica)