Veja como aproveitar ao máximo a sua assinatura do Informador Fácil

Muitos clientes não conhecem todo serviço embarcado no Informador Fácil e, por isso, acabam não fazendo uso de todas as ferramentas.

Pensando nisso, vamos descrever algumas vantagens do nosso serviço, para que você tire o máximo proveito.

Portal

Nosso portal é uma ótima ferramenta de trabalho, que facilita a vida do cliente.

Nele você pode:
– Consultar publicações antigas (ficam armazenadas as publicações dos últimos 90 dias corridos);
– Consultar publicações, separadas por Tribunal, ou que contenham algum texto específico;
– Incluir, alterar ou excluir um prazo na publicação, para apresentação posterior no próprio portal e/ou no e-mail de publicações;

– Imprimir suas publicações, separando-as por:
– Publicação única;
– Publicações do mesmo Tribunal;
– Todas as publicações

– Configurar o formato que o portal deverá apresentar seus relatórios em Doc, PDF, TXT.
– Configurar palavras (em fonte, tamanho e cor), para que sejam destacadas em suas publicações. Muito útil para alertar sobre determinado cliente, por exemplo. Este recurso chama-se palavras em destaque;
– Incluir, excluir e/ou alterar e-mails para recebimento de publicações;
– Cadastrar homônimos que devem ser ignorados em suas publicações.

Agrupamento de publicações

O agrupamento de publicações é usado para juntar todas as publicações do contrato, enviando-as a todos os e-mails cadastrados.

Este processo faz com que todos recebem todas as publicações, minimizando erros de recebimento, bem como evitando que ausências no escritório causem problemas no andamento dos trabalhos.

Separação e agrupamento por critérios

É muito comum haver a necessidade de se agrupar informações, a partir de critérios estabelecidos.

Por exemplo, em alguns escritórios, as publicações da Justiça comum devem ser enviadas a um núcleo, enquanto que as publicações trabalhistas devem ser encaminhadas para outro núcleo.

Pode-se também separar publicações por clientes, enviando as informações somente para aqueles que atenderem a determinados clientes.

Enfim, existem várias possibilidades e este serviço pode gerar muita produtividade para seu escritório.

Importação de publicações em sistemas de terceiros

Um dos processos mais críticos, é a importação de publicações em sistemas de controle de processos.

Pensando nisso, Informador Fácil disponibiliza vários formatos de disponibilização e comunicação, a fim de facilitar este procedimento, veja quais são:

– Arquivos para importação: São arquivos nos formatos TXT ou XML, que podem ser lidos pelo seu sistema de controle de processos. Neste caso, o próprio sistema trata as informações colhidas e as incorpora automaticamente, em cada processo;
– Comunicação direta entre servidores (webservice): Neste formato é necessário que o seu sistema esteja capacitado a comunicar-se com os servidores do Informador Fácil. Feita a comunicação, existem vários métodos que podem ser usados, como por exemplo a consulta de publicações compreendidas por datas. Os resultados também podem ser incorporados ao sistema.

Consulte as condições técnicas. Existem algumas informações que devem ser levadas ao conhecimento do desenvolvedor do seu sistema, contudo, este procedimento é de simples implementação e pode garantir alto nível de segurança e produtividade.

Acompanhe suas publicações jurídicas. Faça um teste grátis.

2017-12-14T16:15:02+00:00 setembro 9th, 2015|Informador Fácil|0 Comentários

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