Pensando em aumentar a produtividade de nossos clientes, desenvolvemos ferramentas que facilitam a distribuição da informação para os clientes que atendemos.
Uma destas ferramentas é a criação de grupos de envio. Veja o quanto é simples e como este procedimento pode ser útil.
O que são grupos de envio?
São filtros criados, a partir das necessidades do cliente, onde as publicações são organizadas para facilitar o fluxo de trabalho do escritório.
Por exemplo, imagine que seu escritório/departamento seja organizado por núcleos especializados nas áreas trabalhista, cível e federal. Podemos enviar as publicações trabalhistas somente para as pessoas deste núcleo e assim sucessivamente.
Também é possível organizar a informação por cliente, Estado, comarcas, etc.
Uma vez agrupadas, as publicações são enviadas em mensagens separadas e somente para aqueles e-mails que tenham interesse em recebe-las, assim, evita-se o trabalho de “verificação” de quem são os responsáveis por determinada publicação.
Existem 3 (três) métodos de agrupamentos, quais sejam:
Sistema Simples: É respeitada a ordem de precedência dos filtros criados, assim, a publicação é atribuída ao primeiro grupo que tiver seus critérios atendidos. Neste caso, as publicações não aparecem mais em outros grupos.
Sistema MultiGrupos: As publicações são agrupadas em todos os filtros para os quais os critérios de seleção sejam satisfeitos. Neste método, uma publicação pode ser repetida para um ou mais grupos.
Sistema Não Agrupado: São as publicações que não satisfizeram os critérios de todos os filtros criados. Para estes casos, a mensagem é enviada com o assunto “Publicações Não Agrupadas”, e é encaminhada para todos os e-mails do contrato.
Estamos sempre pensando em melhorar nossos serviços. Caso tenha alguma dúvida, crítica ou sugestão, por favor, contate-nos através do telefone (0xx31) 3286-2225, ou pelo e-mail [email protected]
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